Câmara aprova reajuste nos vencimentos dos Guardas Civis Municipais

Projeto de Lei Complementar nº 8/2016 foi aprovado na 8ª Sessão Ordinária, realizada nesta terça-feira, 22.

Em Sessão realizada nesta terça-feira, 22, a Câmara Municipal aprovou, por unanimidade dos Vereadores presentes, o Projeto de Lei Complementar nº8/2016,  de autoria do Poder Executivo, que reajusta os valores de remuneração dos servidores dos cargos efetivos da Guarda Civil de Cotia.

Assim como aconteceu com o quadro de servidores do magistério municipal, que na última Sessão teve aprovado um reajuste de 5%, os integrantes do quadro efetivo da Guarda Civil Municipal serão beneficiados com o mesmo percentual, denotando a sensibilidade do Poder Público  para com a categoria que, nas palavras do Presidente da Câmara, Sérgio Folha, tem prestado excelentes serviços à comunidade.

Os vereadores Sérgio Folha, Marcos Nena, Tim, Almir Rodrigues, Paulinho Lenha, Dr. Castor e Fernando Jão, destacaram que o aumento é mais do que justo, e lamentaram que, em razão da crise econômica que atinge também o município de Cotia, o aumento não seja maior.

O Projeto agora segue para sanção do Prefeito Municipal e, tornado Lei, entrará em vigor com efeitos retroativos a partir de 1º de março.

registrado em: