Câmara de Cotia agora tem Sala de Imprensa no site

Seção reúne arquivos de fotos e textos para download gratuito, além de vídeos online

A partir de hoje, o site da Câmara de Cotia disponibiliza a seção Sala de Imprensa. No ambiente, estão reunidos arquivos de fotos, textos e vídeos sobre o Legislativo, facilitando o acesso dos veículos de comunicação e da população em geral às informações divulgadas pela Casa.

Qualquer pessoa pode realizar download gratuito do conteúdo disponibilizado na Sala de Imprensa. “Essa medida vai ao encontro do nosso compromisso com a transparência, facilitando o acesso à informação tanto para os cidadãos quanto para os meios de comunicação”, afirma o presidente da Câmara, Paulinho Lenha (PSB).

A Sala de Imprensa pode ser acessada aqui ou através dos links localizados na página inicial do site da Câmara.