Destaques da 8ª Sessão Ordinária

Ocorrida na terça-feira, 22, a Sessão teve a aprovação de várias matérias.

Em Sessão realizada nesta terça-feira, 22, houve a aprovação de diversas matérias:

• Projeto de Lei Complementar nº/2016, de autoria do Executivo, que “Reajusta, a partir de 1º de março de 2016, os valores de remuneração dos servidores dos cargos Efetivos da Guarda Civil de Cotia” (veja matéria completa aqui)

• Projeto de Lei nº8/2016, de autoria dos Vereadores Dr. Castor e Rogério Franco, que “Institui e inclui no Calendário de Eventos e de Programações do Município de Cotia, a “Marcha para Jesus” no Distrito de Caucaia do Alto”;

• Projeto de Lei nº12/2016, de autoria do Vereador Paulinho Lenha, que “Declara de Utilidade Pública a “Associação Beneficente Casa Refúgio”;

• Projeto de Decreto Legislativo nº13/2016, de autoria do Vereador Beto Rodovalho, que “Concede o Título de Cidadão Cotiano ao Sr. Jones Maciel da Silva”;

• Moção nº9/2016, de autoria do Vereador Sérgio Folha, de Aplausos pelo Dia Nacional do Artesão, comemorado em 19 de março. (Leia mais aqui)

• Moção nº10/2016, de autoria dos Vereadores presentes, de Pesar pelo falecimento do Dr. Gilberto Barbosa da Silva.

Durante a Sessão, por ocasião da leitura da Moção de Pesar, o Plenário concedeu a palavra ao Sr. Angelo Magno que, representando amigos e familiares presentes, leu um texto em homenagem ao Dr. Gilberto.

Prestigiando a Sessão estiveram também os alunos Lucas, Janaína e Suzana, bem como o Professor Israel, do Colégio People, aos quais o Presidente da Câmara cumprimentou e agradeceu a presença.

Você pode acompanhar pessoalmente as Sessões que acontecem às terças-feiras, a partir das 9 horas, na sede localizada na Rua Batista Cepelos, 91, Centro, e também pela TV Câmara, ao vivo.

registrado em: