Escola do Parlamento abre inscrições para o Curso de Iniciação Política

A Escola do Parlamento, em parceria com a Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo - FESP SP, iniciará curso no próximo dia 27.
Escola do Parlamento abre inscrições para o Curso de Iniciação Política

Câmara de Cotia

A Escola do Parlamento, em parceria com a Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo - FESP SP, iniciará no próximo dia 27, sexta-feira,  o curso de Iniciação Política, com os Professores Rodrigo Estramanho, Leandro Cosentino e Humberto Dantas, que apresentarão temas acerca do sistema político brasileiro, seu funcionamento e suas principais características. O curso tem o objetivo de ampliar o conhecimento da população sobre seu papel na prática da Democracia para que, desta forma, tenha-se uma participação efetiva da sociedade no cenário político.

O curso de Iniciação Política será gratuito e aberto a todos os interessados, sendo que os participantes receberão certificado.  Além deste curso, a Escola do Parlamento deu início ao Programa de Aperfeiçoamento e Capacitação dos Servidores municipais, que já ministrou, também em parceria com a FESP SP, o curso de Cerimonial, no último dia 28, e os cursos de Redação Oficial, Orçamento Público e Processos e Técnicas Legislativas, que estão em andamento.

As vagas são limitadas e para participar é necessário preencher a ficha de inscrição, disponível aqui e na Secretaria Parlamentar da Câmara, e entregá-la na Câmara até o dia 25 de novembro. Para mais informações, ligue (11) 4615-4799 ou envie um email para secretariaparlamentar@camaradecotia.sp.gov.br

Curso de Iniciação Política

Aulas às sextas-feiras dias 27/nov; 4/dez e 11/dez