Escolas podem agendar visitas guiadas à Câmara Municipal de Cotia

Durante os passeios gratuitos do Programa Escola no Legislativo, alunos podem esclarecer dúvidas e aprender sobre o sistema político brasileiro

Atendendo ao objetivo de promover a participação política desde a infância, a Câmara de Cotia oferece passeios guiados pela sua sede através do Programa Escola no Legislativo. Qualquer escola do Município pode agendar uma visita gratuita para até cem pessoas.

Durante a visitação, os estudantes podem assistir a uma explanação da Escola do Parlamento sobre o funcionamento do Legislativo e do sistema político brasileiro. Além de conhecer o Parlamento, os alunos visitam os gabinetes dos vereadores e todas as instalações da Câmara Municipal.

Os passeios podem ser agendados pelo telefone 4615 4795, pelo e-mail escoladoparlamento@cotia.sp.leg.br ou preenchendo o formulário eletrônico no site da Câmara. A escola também pode solicitar a reserva de cadeiras no plenário para assistir às Sessões Ordinárias, realizadas às terças-feiras, às 17h.