MEIO AMBIENTE: Câmara Municipal de Cotia terá Posto de Coleta Seletiva

A ação é uma parceria do Legislativo com a Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Agropecuária

Encontro aconteceu na quarta-feira (1) e reuniu representantes de várias Instituições do Município

Na manhã da quinta-feira, 1º de junho, a Câmara Municipal de Cotia, representada pela Vereadora Angela Maluf (PV) e pela Diretora-Presidente da Escola do Parlamento, Dra. Rosa Amélia Alves de Oliveira, participou de um encontro que tratou de ações em prol da preservação do meio-ambiente, em especial a implantação de postos de coleta seletiva nos prédios públicos da cidade.

A iniciativa é uma ação conjunta do Poder Público, organizada pela Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Agropecuária, que tem como objetivo ampliar o debate na sociedade acerca dos cuidados com o meio-ambiente.

De acordo com o Presidente da Câmara, vereador Paulinho Lenha (PSB), “ações que buscam mudar o comportamento da sociedade, seja na área ambiental, como em qualquer outra, é importante ter as autoridades e instituições públicas atuando como exemplo”.

Na próxima quinta-feira, dia 8, os funcionários do Legislativo receberão uma palestra de conscientização e a previsão é de que a partir do mês de julho os postos de coleta estejam em funcionamento.

Acesse www.cotia.sp.leg.br e fique por dentro de tudo o que acontece no Poder Legislativo de nossa cidade. Pratique Cidadania. Participe!