Mudança no horário da 20ª Sessão Ordinária

Alteração decorre em razão da Sessão Solene em Celebração dos 109 anos da Imigração Japonesa

A 20ª Sessão Ordinária, teve seu horário alterado e acontece nesta terça-feira (20), às 9 horas e 30 minutos, em razão da Sessão Solene em Celebração dos 109 anos da Imigração Japonesa.

A solenidade será uma homenagem aos imigrantes nipônicos, que tiveram uma grande participação no cenário econômico e cultural de Cotia e região, com destaque para a história da Cooperativa Agrícola de Cotia, entre outros fatos. O evento é aberto ao público e será transmitido ao vivo pela TV Câmara.

Sessão Solene em Celebração dos 109 anos da Imigração Japonesa
Data: 20 de Junho, Terça-Feira
Horário: 10 Horas
Local: Câmara Municipal de Cotia
            Rua Batista Cepelos, 91 - Centro - Cotia - SP

Acesse www.cotia.sp.leg.br e fique por dentro de tudo o que acontece no Poder Legislativo de nossa cidade. Pratique Cidadania. Participe!