TV Câmara exibe Documentários

Produzidas pela Câmara dos Deputados, obras abordarão temas de interesse público e começam a ser exibidas esta semana.
TV Câmara exibe Documentários

Fonte: TV Câmara

A partir desta segunda-feira (24), o site da Câmara Municipal de Cotia, por meio da TV Câmara, passa a disponibilizar documentários produzidos pela Câmara dos Deputados. A iniciativa tem como objetivo disponibilizar conteúdo informativo, acerca de temas de interesse público à população.

A cada semana será disponibilizado um documentário e “Parlamento e Democracia” ´é a primeira obra exibida e apresenta os momentos em que o Poder Legislativo teve um papel de destaque na vida política brasileira, desde a primeira Assembleia Constituinte (1823) até a atualidade. A narrativa destaca o processo de elaboração das Constituições, o funcionamento atual do Congresso Nacional, como também os mecanismos de acolhimento das demandas da sociedade civil.

Confira aqui

Acesse www.cotia.sp.leg.br e fique por dentro de tudo o que acontece no Poder Legislativo de Cotia. Pratique Cidadania. Participe!