Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação
Ferramentas Pessoais
Navegação
Boa tarde!!! Eu me chamo Liliane e tenho uma reclamação a fazer referente a atendimento. Hoje é dia 04/09/2019 estou tentando falar na prefeitura pelo número 4616-0466 desde as 13:00 da tarde. Agora são 15:09 da tarde. Dentre esse tempo uma das recepcionistas atendeu o telefone e colocou fora do gancho, eu fiquei ouvindo a conversa do pessoal da sala enquanto ela não me atendia. Depois consegui falar com a Sarita (duas vezes seguidas em torno das 15:00) falei que precisava falar no setor tributário que era sobre retenção na fonte, ela me passou para dois fiscais e nenhum deles atenderam, a ligação cai e ai preciso começar do zero para ser atendida e ninguém atente. É um absurdo levar 3 horas para tentar falar na prefeitura e quando é atendido ser jogada para ramais onde pessoas que deveriam dar suporte não atendem o telefone. Estou extremamente Chateada por que preciso de orientação da parte tributaria referente a retenção, notas com valores altos e que serão tributadas de forma errada por falta de atendimento de qualidade por parte da prefeitura.
Ainda não existem respostas para esta solicitação.
Esta solicitação ainda não contém nenhum arquivo anexado.
Ações do documento