LGPD

por adm publicado 25/07/2022 10h55, última modificação 15/09/2022 13h30

A Lei Federal nº 13.709/2018 - que institui a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) - estabeleceu o tratamento de dados pessoais, inclusive nos meios digitais, por pessoa natural ou por pessoa jurídica de direito público ou privado, com o objetivo de proteger os direitos fundamentais de liberdade e de privacidade e o livre desenvolvimento da personalidade da pessoa natural.

Nesta página relacionamos os principais tópicos sobre a LGPD. Você também pode consultar a íntegra da Lei neste link.

Na Câmara Municipal de Cotia, as ações referentes à LGPD são responsabilidade da Diretoria de Comunicação Institucional, Tecnologia e Gestão de Dados, conforme dispõe a Resolução nº 11/2021. Abaixo disponibilizamos os dados de contato com o servidor responsável pela área:

Diretoria de Comunicação Institucional, Tecnologia e Gestão de Dados
Servidor Responsável: Diego Félix Teixeira