Resultado da busca

680 itens atendem ao seu critério.
Filtrar os resultados
Tipo de item















Notícias desde



Ordenar por relevância · data (mais recente primeiro) · alfabeticamente
Solicitação Melhorias Necessárias Policlínica do Portão x Péssimo Atendimento
por Ouvidoria publicado 11/06/2021
Excelentíssimos Senhores vereadores, Eu, Cristiano José Alves De Souza, eleitor Paulista, trabalhador do Setor de Tecnologia da Informação atualmente desempregado venho, em nome de todos que compõem a sociedade de Cotia, fazer‐lhes um pedido de suporte para o caso que segue. Mesmo que a Policlínica do Portão não disponha de estacionamento adequado para atendimentos rápidos, nós, moradores deste bairro, os funcionários que são pagos por nós, pagadores de impostor, nos tratam como escravos. Minha esposa ficou cerca de 1 h para retirar receita para a sua mãe após consulta online, e enquanto isto fiquei eu a aguardar dentro do veículo em uma via que é mão dupla, enquanto ao meu ver deveria ser de mão única, já que é uma via de acesso a um centro médico bastante movimentado. Ao ver que estava estacionado em um local propicio a uma possível colisão, resolvi acessar a rampa da Policlínica do Portão e estacionar o veículo ali, mas de forma a não prejudicar a passagem de outros veículos que poderiam acessar a mesma rampa. Minutos depois percebi que uma enfermeira veio logo atrás do veículo, olhou a placa e em seguida voltou ao estabelecimento por uma porta logo a esquerda, minutos depois ela veio me avisou de forma atroz que eu não poderia estacionar ali por ser passagem de ambulância. Ao meu ver se esta funcionária tivesse consciência de que antes de tomar qualquer ação para coibir a permanência do veículo onde eu estava de que: - Não há estacionamento para atendimentos que (pelo menos) devem ser rápidos; - Não há sinalização clara para passagem de ambulância no local; - A rua que dá acesso principal deveria ser de mão única; Ela jamais tomaria tal ação, pois ela agiu de forma tímida quando primeiro veio provavelmente tomar nota da placa do veículo, talvez sem perceber que eu estava presente, e minutos depois veio me alertar de forma atroz e logo se ausentou do local. Enquanto isto minha esposa enfrentava tremenda falta de organização no atendimento enquanto foi obrigada a se manter cerca de 1 h apenas para retirar uma receita! A falta de organização no atendimento era tanta que desencadeou aglomeração devido a falta de organização, isto ainda em tempos de pandemia! No meu caso eu me mantive dentro do veículo para evitar de ser mais um a contribuir com a aglomeração. Peço aos Excelentíssimos Senhores para que sejam tomadas as ações cabíveis no que tange as melhorias que seguem: - Tempo de espera para retirada de uma simples receita para pacientes ou portadores; - Estacionamentos ou sistema "drive-thru" para atendimentos que devem ser rápidos (como retirada de receitas) com toda segurança; - Sinalização precisa para passagem de ambulância; - Tornar a rua de acesso principal a Policlínica do Portão em mão única; - Melhorar a organização no atendimento afim de evitar espera desnecessária do paciente ou portador, e também de possível pessoa que aguarda em veículo nas mediações; - Evitar desencadeamento de aglomeração mesmo que seja necessário permitir que o/a acompanhante aguarda no veículo estacione em local de passagem de ambulância considerando os devidos cuidados ou dispor de estacionamento seguro. Enquanto as melhorias acima descritas não forem aplicadas, nenhuma enfermeira, ou profissional de segurança, ou qualquer outro funcionário, por mais privilegiado que seja, tem a moral de alertar de forma tímida, atroz, ou mesmo truculenta, a qualquer cidadão sobre a proibição de estacionar onde quer que seja e violar o artigo 5º, inciso XV.
Localizado em Ouvidoria e SIC
Solicitação Agendamento da Vacina Covid por telefone
por Ouvidoria publicado 11/06/2021
Boa tarde, os telefones disponíveis para agendamento da vacina contra covid chama, deixa a gente em uma fila de espera, quando chega no número 1, cai a ligação. Tentei a manhã inteira e só fui atendida uma vez por uma moça que parecia está com muita pressa para desligar e acabei ficando sem perguntar o que precisava saber, como fazia para cancelar um agendamento. Desde então, estou tentando, tentando e nada. Seguem os telefones que estou ligando constantemente sem sucesso: 4614-1105 4616-0378 4616-5203 4614-5176 Poderiam verificar, por favor? Obrigada. ​​​​​
Localizado em Ouvidoria e SIC
Solicitação Baixa oferta de ônibus no horário das 20h
por Ouvidoria publicado 11/06/2021
Bom dia, como vai? Eu gostaria de abrir uma reclamação sobre a oferta de ônibus que temos às 20h. Nesse horário, o motorista está em horário de janta, mas não colocam ninguém para cobrir esse horário. Óbviamente, a culpa não é do motorista e sim da má organização de horários. Estou falando especificamente do 127 São Miguel. Temos que esperar 1h para que possa circular de novo. Gostaria de sugerir que colocassem alguém para substituir esse colaborador, igual todas as empresas fazem, para não deixar o "posto descoberto". Imagino que seja um horário que não tem muitos passageiros, mas ainda tem! Obrigada pela compreensão, Ótimo dia :)
Localizado em Ouvidoria e SIC
Solicitação Coleta de lixo jardim arco verde.
por Ouvidoria publicado 11/06/2021
Temos um sério problema de coleta de lixo na Rua SANTA MARIA IMACULADA, no jardim arco verde. As coletas eram para ser feitas Segunda, quarta e sexta, porém os coletores passam quando querem. Hoje é terça feira e eles não passaram ontem. Eles passam na rua principal mias não desce nas paralelas. Gostaria de saber o motivo pelo qual isso ocorre e solicito uma solução. è uma falta de respeito com os moradores.
Localizado em Ouvidoria e SIC
Solicitação Coleta de Lixo
por Ouvidoria publicado 04/06/2021
Moro na Rua Marcolino Pinto Queirós, rua sem saída no bairro Vila São Francisco em Cotia e desde o ano passado, diversas vezes, até por duas semanas seguidas, os coletores de lixo não sobem até o fim da rua para recolher o lixo das casas que ficam mais pro final da rua. Eles recolhem os sacos de lixo e colocam próximo a esquina da rua de baixo para não precisar subir até o fim da rua (coisa que só acontece no mês de dezembro, quando pedem "caixinha de Natal".
Localizado em Ouvidoria e SIC
Solicitação 2 casos confirmados de Dengue
por Ouvidoria publicado 04/06/2021
Venho através deste, comunicar o diagnóstico de 2 casos de Dengue no condomínio onde moro. Tentei contato com a prefeitura para avisar, conforme orientação do hospital, mas não obtive sucesso. Acredito ser necessário com urgência da visita de agentes da vigilância sanitária ao condomínio.
Localizado em Ouvidoria e SIC
Solicitação Inscrição municipal
por Ouvidoria publicado 04/06/2021
Olá meu nome é Carlos Alexandre sou engenheiro civil, gostaria de fazer o cadastro municipal.
Localizado em Ouvidoria e SIC
Solicitação INSCRIÇÃO MUNICIPAL PARA EMISSÃO NF SERVIÇOS
por Ouvidoria publicado 04/06/2021
Prezados, bom dia. Sou Contadora e estou há uma semana tentando ligar para numero 4616.8522 tentando contato nos telefones para informação do procedimento para obter inscrição municipal, porém sem sucesso. Favor me informar qual telefone ou e-mail que consigo essa informação;
Localizado em Ouvidoria e SIC
Solicitação Desorganização no atendimento agendado
por Ouvidoria publicado 04/06/2021
Meu nome é Milena Rodrigues Domingos, mora em Caucaia do Alto e agendei um ginecologista na UBS local. O horário de agendamento era às 15h. Cheguei às 14:40h. A UBS estava superlotada, com aglomentação até do lado de fora. Já eram 16:05h e ainda não tinha sido atendida. Se estamos em pandemia e, tudo é agendado para evitar aglomeração, gostaria de saber: - O ginecologista do dia, Dr. Vinícius tem horário a cumprir? - Qual é o tempo de intervalo de agendamento de um agendamento para o outro. - Se não for para cumprir o horário de agendamento e, o atendimento for por ordem de chegada, por que agendar? - Quando perguntei para o Sr que estavq atendente do balcão, que horas íam chamar a consulta das 15h, ele disse que não sabia e que o atendimento era assumido m mesmo. - Quem são os responsáveis pela a organização operacional da UBS. Alguém está deixando de fazer o seu trabalho. Estou mais de 1h em pé, aguardando. São 16:12h e até agora nada. Talvez estejam lanchando, ou conversando em alguma sala, ou talvez estejam batendo papo no whatssApp. Aguardo respostas
Localizado em Ouvidoria e SIC
Solicitação Tapa buraco Jardim Japão Cotia
por Ouvidoria publicado 04/06/2021
Boa noite, Estamos com o asfalto na rua principal do bairro Jardim Japão- Cotia com muitos buracos, valas e precisamos de um novo asfalto o quanto antes No condomínio flores do Aguassai também há ruas com muitos buracos Fora a iluminação que não temos alguns meses, muito escuro nessa região
Localizado em Ouvidoria e SIC