Legislativo promove Audiência Pública da Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2023

por adm publicado 09/06/2022 12h55, última modificação 09/06/2022 15h16
Reunião na manhã da segunda-feira, dia 20 de junho, vai debater o Projeto de Lei nº 27/2022

A Câmara Municipal de Cotia promoverá no dia 20 de junho, Audiência Pública sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício de 2023. A reunião iniciará às 10 horas, com transmissão ao vivo pela Internet, na TV Câmara.

A Audiência Pública é o espaço de apresentação e debate do Projeto de Lei nº 27/2022, que institui a LDO para o próximo exercício. O evento é organizado pela Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal de Cotia.

Além de participar presencialmente, a população também poderá participar remotamente enviando questionamentos e sugestões durante a transmissão ao vivo, que ocorrerá pela TV Câmara.

A LDO é elaborada anualmente pelo Poder Executivo e aprovada pela Câmara Municipal no primeiro semestre para vigorar no ano seguinte. O texto orienta a elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA) e é planejado de acordo com as orientações estipuladas no Plano Plurianual (PPA).