Câmara Municipal de Cotia realiza 10ª Sessão Ordinária nesta terça-feira

por adm publicado 10/04/2023 10h45, última modificação 10/04/2023 10h43
Na Pauta da reunião está o Projeto de Lei nº 9/2023, que dispõe sobre a criação do Programa Ruas do Lazer

Uma propositura está na Pauta da 10ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Cotia, marcada para a manhã desta terça-feira, dia 11 de abril. A reunião inicia às 10 horas, na Sala de Sessões Vereador José de Sousa Vilarim.

De autoria do vereador Paulinho Lenha (MDB), o Projeto de Lei nº 9/2023 foi lido na 5ª Sessão Ordinária e deve ser votado nesta terça-feira. A propositura autoriza o Poder Executivo a instituir o Programa Ruas do Lazer, que propõe o fechamento de vias do Município aos domingos para que a população utilize os espaços para lazer.

A Sessão será transmitida ao vivo pela internet, na TV Câmara. A população também pode acompanhar os trabalhos pessoalmente na Câmara Municipal, localizada na Rua Batista Cepelos, número 91.

Pratique Cidadania. Participe!