Poder Legislativo se reúne para a 16ª Sessão Ordinária nesta terça-feira

por adm publicado 17/05/2021 11h45, última modificação 17/05/2021 11h45
População pode acompanhar os trabalhos ao vivo pela internet, na TV Câmara, a partir das 10 horas

Quatro proposituras estão na Pauta da 16ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Cotia, marcada para a manhã desta terça-feira, dia 18 de maio. A reunião inicia às 10 horas, na Sala de Sessões Vereador Geraldo Garcia Vieira.

Entre as matérias pautadas para a Ordem do Dia está o Projeto de Lei nº 5/2021. De autoria dos vereadores Edson Silva (Repub), Luis Gustavo Napolitano (PSD), Johny Santos (PMN), Marcinho Prates (SD) e vereador licenciado Sergio Folha (PV), a propositura autoriza o Poder Executivo a instituir o serviço de Hospital Veterinário Público no Município. A Pauta completa está disponível neste link.

Devido à pandemia de Covid-19, as Sessões são realizadas sem a presença de público. A população pode acompanhar a reunião ao vivo pela internet, na TV Câmara.

Pratique Cidadania. Participe!