Legislativo Municipal realiza 16ª Sessão Ordinária na manhã desta terça-feira

por adm publicado 22/05/2023 10h36, última modificação 22/05/2023 10h36
Acessibilidade para pessoas com deficiência visual é o tema das duas proposituras que estão na Pauta para votação

Dois Projetos de Lei sobre acessibilidade para pessoas com deficiência visual estão na Pauta para votação na 16ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Cotia. A reunião está marcada para as 10 horas desta terça-feira, dia 23 de maio, na Sala de Sessões Vereador José de Sousa Vilarim.

De autoria do vereador Edson Silva (Repub), os Projetos de Lei nº 19/2023 e nº 20/2023 dispõem sobre a instalação de piso tátil e semáforos sonoros em áreas públicas com grande circulação de pessoas. O objetivo é facilitar a circulação e proporcionar maior segurança a quem tem algum tipo de comprometimento da visão.

A 16ª Sessão Ordinária será transmitida ao vivo pela internet, na TV Câmara. A população também pode acompanhar a reunião pessoalmente na Câmara Municipal, localizada na rua Batista Cepelos, número 91, Centro de Cotia.

Pratique Cidadania. Participe!