16ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal é nesta terça-feira

por adm publicado 16/05/2022 10h14, última modificação 16/05/2022 10h14
Reunião inicia às 10h, na Sala de Sessões Vereador José de Sousa Vilarim, com transmissão ao vivo pela internet

A Câmara Municipal de Cotia realiza nesta terça-feira, dia 17 de maio, a 16ª Sessão Ordinária de 2022. A reunião inicia às 10 horas, na Sala de Sessões Vereador José de Sousa Vilarim.

Uma matéria está na Pauta da Sessão para votação. O Projeto de Lei nº 9/2022, de autoria do vereador Serginho (PSB), autoriza o Poder Executivo a instituir o Programa de Incentivo à Doação de Alimentos e Refeições não Comercializados por supermercados, restaurantes e demais estabelecimentos do ramo situados no Município.

Os trabalhos serão transmitidos ao vivo pela internet, na TV Câmara. A população também pode acompanhar a 16ª Sessão Ordinária pessoalmente na Câmara Municipal, localizada na Rua Batista Cepelos, número 91, Centro de Cotia.

Pratique Cidadania. Participe!