1ª Sessão Ordinária de 2022 é nesta terça-feira na Câmara Municipal

por adm publicado 31/01/2022 11h35, última modificação 31/01/2022 11h33
Reunião, a partir das 10 horas, será transmitida ao vivo pela internet, na TV Câmara

A Câmara Municipal de Cotia realiza a 1ª Sessão Ordinária de 2022 nesta terça-feira, dia 1º de fevereiro. A reunião inicia às 10 horas, na Sala de Sessões Vereador José de Sousa Vilarim.

A Sessão será transmitida ao vivo pela internet, na TV Câmara. Também é possível acompanhar os trabalhos pessoalmente na Câmara Municipal, localizada na Rua Batista Cepelos, número 91, Centro.

Em prevenção à Covid-19, é obrigatório o uso de máscara respiratória cobrindo nariz e boca nas dependências da Câmara Municipal. Os presentes terão a temperatura auferida e devem respeitar as medidas sanitárias recomendadas pela OMS, como manter distância mínima de um metro de outras pessoas e higienizar as mãos com álcool gel.

Pratique Cidadania. Participe!