Vereadores de Cotia apresentam 167 Indicações na 23ª Sessão Ordinária

por adm publicado 10/08/2023 16h20, última modificação 11/08/2023 14h23
Serviços de manutenção em vias públicas e ampliação do Programa de Regularização Fundiária Urbana estão entre as propostas

Além de quatro proposituras aprovadas, a 23ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Cotia teve 167 Indicações apresentadas pelos parlamentares. Entre as ações propostas ao Poder Executivo estão serviços de manutenção em diversas vias, medidas de mobilidade urbana e ampliação do Programa de Regularização Fundiária Urbana.

Manutenção e reforma de ruas, estradas e acessos públicos foi o setor com maior número de Indicações, somando 144 ao todo. Três recomendações sobre mobilidade urbana também foram protocoladas. De autoria do Presidente da Câmara Municipal, vereador Marcinho Prates (SD), a Indicação nº 738/2023 solicita a regulamentação do estacionamento rotativo. Já as Indicações nº 831/2023, do vereador Edson Silva (Repub), e nº 834/2023, do vereador Sérgio Folha (PV), propõem a implantação de linhas de transporte público atendendo pontos turísticos de Cotia e que os ônibus parem fora dos pontos após as 22h, respectivamente.

Sete Indicações reivindicam que o Poder Executivo amplie o Programa de Regularização Fundiária Urbana. As recomendações, de autoria do vereador Dr Castor Andrade (PSD), contemplam os bairros Maranhão, Jardim São Miguel, Jardim Sandra, Jardim Nossa Senhora das Graças, Morro Preto, Jardim Panorama e Jardim Museu.

Todas as Indicações e proposituras na íntegra estão disponíveis no Sistema Siscam. O Resumo da 23ª Sessão Ordinária pode ser acessado neste link.