24ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal é nesta terça-feira

por adm publicado 09/08/2021 09h55, última modificação 09/08/2021 10h42
Reunião pode ser acompanhada presencialmente ou ao vivo pela internet, na TV Câmara, a partir das 10 horas

A Câmara Municipal de Cotia realiza nesta terça-feira, dia 10 de agosto, a 24ª Sessão Ordinária do ano. A reunião inicia às 10 horas, na Sala de Sessões Vereador José de Souza Vilarim, com transmissão ao vivo pela internet, na TV Câmara.

Com a ampliação da vacinação e redução no número de casos de Covid-19, está permitida a presença de público, limitado a 26 pessoas, o que corresponde a um terço da capacidade do Plenário. Os presentes terão a temperatura medida ao ingressarem na Câmara Municipal e devem usar máscara cobrindo nariz e boca, bem como respeitar o distanciamento e a demarcação de assentos.

Pratique Cidadania. Participe!