28ª Sessão Ordinária acontece na próxima sexta-feira

por adm publicado 03/09/2021 16h56, última modificação 03/09/2021 16h56
Alteração do dia da Sessão ocorre em razão do feriado de 7 de setembro

A Câmara Municipal de Cotia realiza na sexta-feira, dia 10 de setembro, a 28ª Sessão Ordinária do ano. A mudança de data ocorre em razão do feriado da Independência, dia 7 de setembro (acesse a deliberação aqui). A reunião inicia às 10 horas, na Sala de Sessões Vereador José de Souza Vilarim, com transmissão ao vivo pela internet, na TV Câmara.

Com a ampliação da vacinação e redução no número de casos de Covid-19, está permitida a presença de público, limitado a 26 pessoas, o que corresponde a um terço da capacidade do Plenário. Os presentes terão a temperatura medida ao ingressarem na Câmara Municipal e devem usar máscara cobrindo nariz e boca, bem como respeitar o distanciamento e a demarcação de assentos.

Pratique Cidadania. Participe!