Câmara Municipal realiza 29ª Sessão Ordinária na próxima terça-feira

por adm publicado 13/09/2021 11h33, última modificação 13/09/2021 11h33
Reunião inicia às 10 horas, na Sala de Sessões Vereador José de Souza Vilarim, com transmissão ao vivo pela internet

Está marcada para terça-feira, dia 14 de setembro, a 29ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Cotia. A reunião acontece a partir das 10 horas, na Sala de Sessões Vereador José de Souza Vilarim. Uma matéria está na Pauta da Sessão (veja neste link).

É possível acompanhar os trabalhos ao vivo pela internet, na TV Câmara, ou pessoalmente na Câmara Municipal, localizada na Rua Batista Cepelos, número 91. Em prevenção à Covid-19, a presença de público está limitada a 26 pessoas, o que corresponde a um terço da capacidade do Plenário.

Os presentes terão a temperatura auferida e devem utilizar máscara respiratória cobrindo nariz e boca, bem como respeitar o distanciamento entre as pessoas e a demarcação de assentos.

Pratique Cidadania. Participe!