Vereadores apresentam quatro Indicações na 29ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal

por adm publicado 22/09/2023 11h17, última modificação 22/09/2023 11h17
Obras em espaços públicos e pagamento digital de tributos foram pauta das propostas ao Executivo

Além da aprovação de um Projeto de Decreto Legislativo e da leitura de um Projeto de Lei, a 29ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Cotia teve quatro Indicações apresentadas pelos parlamentares. Rede de esgoto, pavimentação asfáltica, iluminação pública e pagamento de tributos foram os assuntos abordados nas propostas enviadas ao Poder Executivo (veja o Resumo aqui).

De autoria do vereador Edson Silva, a Indicação nº 1123/2023 solicita a instalação de iluminação pública de LED nas imediações da Escola Municipal Vitor Gonçalves de Sousa, no Jardim Monte Verde. O texto esclarece que a ausência de iluminação no local dificulta a prática de esportes à noite e coloca em risco a segurança da população.

As Indicações nº 1122/2023 e nº 1124/2023, do vereador Dr Castor Andrade (PSD), requisitam a extensão da rede de esgoto da Rua João Antônio de Oliveira, no Jardim das Oliveiras, e a pavimentação asfáltica das ruas do Parque Rizzo II. O parlamentar apresentou ainda a Indicação nº 1125/2023, sugerindo a adoção de meios de pagamento digital para quitação de débitos tributários com o Município.

As Sessões Ordinárias ocorrem sempre às terças-feiras, a partir das 10 horas. A população pode acompanhar as reuniões pessoalmente na Câmara Municipal (rua Batista Cepelos, nº 91) ou ao vivo pela internet, na TV Câmara.