33ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal é adiada para quinta-feira

por adm publicado 07/10/2021 15h20, última modificação 07/10/2021 15h20
Data da reunião foi alterada devido ao feriado nacional Dia de Nossa Senhora Aparecida, celebrado no dia 12

Em virtude do feriado nacional Dia de Nossa Senhora Aparecida, celebrado no próximo dia 12, a 33ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal será realizada na quinta-feira, dia 14 de outubro (veja a deliberação aqui). A reunião inicia às 10 horas, na Sala de Sessões Vereador José de Sousa Vilarim.

Três proposituras estão na Pauta da Sessão: o Projeto de Lei nº 38/2021, do vereador Iran Soares (PSC), que autoriza o Executivo a criar o Programa Escola sem Bullying na rede municipal de ensino; o Projeto de Lei nº 40/2021, de autoria do vereador Edson Silva (Repub), que dispõe sobre a obrigatoriedade da prestação de socorro a animais atropelados; e o Projeto de Lei nº 41/2021, do vereador Edson Silva (Repub), que autoriza o Executivo a instituir no Município o passaporte da vacina em QR code.

A reunião será transmitida ao vivo pela internet, na TV Câmara. Também é possível acompanhar os trabalhos pessoalmente na Câmara Municipal, situada na Rua Batista Cepelos, número 91. Será permitido o ingresso de 26 pessoas no Plenário, o que corresponde a um terço da capacidade, a fim de manter o distanciamento social. Os presentes terão a temperatura auferida e devem usar máscara respiratória cobrindo nariz e boca.

Pratique Cidadania. Participe!