35ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal é nesta terça-feira

por adm publicado 25/10/2021 08h41, última modificação 25/10/2021 08h41
Reunião pode ser acompanhada pessoalmente ou ao vivo pela internet, na TV Câmara, a partir das 10 horas

A Câmara Municipal de Cotia realiza nesta terça-feira, dia 26 de outubro, a 35ª Sessão Ordinária de 2021. A reunião inicia às 10 horas, na Sala de Sessões Vereador José de Sousa Vilarim.

Uma propositura está na Pauta da Sessão. O Projeto de Lei nº 45/2021, de autoria do vereador Edson Silva (Repub), autoriza o Poder Executivo a implantar programa de ações preventivas à depressão e ao suicídio entre crianças e adolescentes na rede municipal de ensino.

A 35ª Sessão Ordinária pode ser acompanhada ao vivo pela internet, na TV Câmara, ou pessoalmente na Câmara Municipal, localizada na Rua Batista Cepelos, número 91. Como medida de prevenção à Covid-19, é permitida a presença de até 26 pessoas, o que corresponde a um terço da capacidade do Plenário. Os presentes terão a temperatura auferida e devem usar máscara respiratória cobrindo nariz e boca.

Pratique Cidadania. Participe!