36ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal é transferida para sexta-feira, dia 5

por adm publicado 28/10/2021 09h35, última modificação 28/10/2021 09h56
Data da reunião foi alterada em virtude do feriado nacional Dia de Finados, celebrado na terça-feira, dia 2

Devido ao feriado nacional Dia de Finados, celebrado na próxima terça-feira, dia 2 de novembro, a 36ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal foi adiada para a sexta-feira, dia 5 de novembro, às 10 horas (veja a Deliberação dos vereadores).

A reunião será transmitida ao vivo pela internet, na TV Câmara. Também é possível acompanhar pessoalmente na Câmara Municipal, localizada na Rua Batista Cepelos, número 91.

A fim de manter o distanciamento social em prevenção à Covid-19, é permitida a permanência de 26 pessoas no Plenário. Os presentes devem usar máscara respiratória cobrindo nariz e boca e terão a temperatura auferida.

Pratique Cidadania. Participe!