Vereadores de Cotia apresentam 13 Indicações na 37ª Sessão Ordinária

por adm publicado 10/11/2021 14h38, última modificação 10/11/2021 14h38
Reunião da última terça-feira, dia 9, teve ainda um Projeto de Lei e um Ofício lidos

Realizada na manhã da terça-feira, dia 9 de novembro, a 37ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Cotia teve a leitura de um Projeto de Lei, um Ofício e 13 Indicações. Todos os vereadores estiveram presentes na reunião.

Das 13 Indicações apresentadas pelos parlamentares, dez solicitam a realização de pavimentação asfáltica. O vereador Edson Silva (Repub) indicou a inclusão de vias dos bairros Jardim Cotia, das Pedras, Pioneiro, Jardim Claudio, Jardim Engenho, Vila Jovina, Altos de Caucaia, Parque Rizzo e Jardim da Glória no Programa Asfalto Novo. Já o vereador Iran Soares (PSC) recomendou a realização de pavimentação asfáltica nas ruas do Parque Rizzo.

A 37ª Sessão Ordinária teve ainda duas Indicações de autoria do vereador Dr Castor Andrade (PSD), solicitando a implantação de zeladoria nos campos de futebol do Município e a criação de um departamento de Guarda de Trânsito em Cotia.

Durante a reunião também foi lido o Projeto de Lei nº 61/2021, de autoria do vereador Luis Gustavo Napolitano (PSD). A propositura institui o Dia Municipal da Comida de Rua, a ser celebrado anualmente em 5 de outubro.

O Resumo da Sessão está disponível abaixo e neste link. As matérias na íntegra podem ser acessadas no Sistema Siscam.

PROJETO LIDO:

• Projeto de Lei nº 61/2021 – do Legislativo – de autoria do Vereador Luis Gustavo Napolitano – “Institui e inclui no calendário oficial de eventos e de programações do Município, o ‘Dia Municipal da Comida de Rua. ”

INDICAÇÕES:

• Indicação nº 497/2021 – de autoria do Vereador Iran Soares – Pavimentação asfáltica nas Ruas do Parque Rizzo.
  • Indicação nº 498/2021 – de autoria do Vereador Dr. Castor Andrade – Implantar um departamento de Guarda de Transito no Município de Cotia.
  • Indicação nº 499/2021 – de autoria do Vereador Dr. Castor Andrade – Implantar zeladoria nos campos de futebol do Município de Cotia.
  • Indicação nº 500/2021 – de autoria do Vereador Edson Silva – Contemplar com o Programa asfalto novo as Ruas da Amizade, da Fraternidade, da Contemplação, do Afeto, da Ternura e da Fé, bairro Jardim Cotia.
  • Indicação nº 501/2021 – de autoria do Vereador Edson Silva– Contemplar com o Programa asfalto novo as Ruas Pirajussara, Capiberibe, Beberibe e Potengi, bairro das Pedras.
  • Indicação nº 502/2021 – de autoria do Vereador Edson Silva– Contemplar com o Programa asfalto novo a Rua Martiniano Lemos Leite, e as Estradas Normandia e Danúbio, bairro Pioneiro.
  • Indicação nº 503/2021 – de autoria do Vereador Edson Silva– Contemplar com o Programa asfalto novo as Ruas Coopersucar, Interlagos, Monza, Le Mans, e outras, bairro Jardim Cláudio.
  • Indicação nº 504/2021 – de autoria do Vereador Edson Silva– Contemplar com o Programa asfalto novo as Ruas do bairro Jardim Engenho.
  • Indicação nº 505/2021 – de autoria do Vereador Edson Silva– Contemplar com o Programa asfalto novo as Ruas Nicaragua, Chicago, Montreal e Ipanema, bairro Vila Jovina.
  • Indicação nº 506/2021 – de autoria do Vereador Edson Silva– Contemplar com o Programa asfalto novo as Ruas Marques de Pascais, André Rebouças, Silva Jardim e Francisco Leite, bairro Altos de Caucaia.
  • Indicação nº 507/2021 – de autoria do Vereador Edson Silva– Contemplar com o Programa asfalto novo as Ruas do bairro Parque Rizzo.
  • Indicação nº 508/2021 – de autoria do Vereador Edson Silva– Contemplar com o Programa asfalto novo a Rua Howard Archibal e a Rua dos Esquilos, bairro Jardim da Gloria.
  • Indicação nº 509/2021 – de autoria do Vereador Iran Soares– Denominar o Parque Linear do Jardim Rosemary com o nome do Sr. José do Carmo.

OFÍCIOS DIVERSOS:

• Comunicados do Fundo Municipal de Saúde – Informa Repasse de Verbas Federais ao Fundo Municipal de Saúde referente ao mês de outubro de 2021