Legislativo realiza 38ª Sessão Ordinária na próxima terça-feira

por adm publicado 12/11/2021 11h45, última modificação 12/11/2021 11h46
Reunião inicia às 10 horas na Sala de Sessões Vereador José de Sousa Vilarim, com transmissão ao vivo pela internet

A Câmara Municipal de Cotia realiza na próxima terça-feira, dia 16 de novembro, a 38ª Sessão Ordinária de 2021. A reunião inicia às 10 horas, na Sala de Sessões Vereador José de Sousa Vilarim. Duas proposituras estão na Pauta (veja neste link).

É possível acompanhar a Sessão ao vivo pela internet, na TV Câmara, ou pessoalmente na Câmara Municipal, localizada na Rua Batista Cepelos, número 91. A fim de manter o distanciamento social em prevenção à Covid-19, é permitida a presença de 26 pessoas no Plenário, o que corresponde a um terço da capacidade. Os presentes devem usar máscara respiratória cobrindo nariz e boca.

Pratique Cidadania. Participe!