38ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal é adiada para a tarde de sexta-feira

por adm publicado 10/11/2022 10h29, última modificação 10/11/2022 10h29
Com transmissão ao vivo pela internet, na TV Câmara, reunião inicia às 16h na Sala de Sessões Vereador José de Sousa Vilarim

Devido ao feriado nacional de Proclamação da República, celebrado na terça-feira, dia 15 de novembro, a 38ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal foi adiada para a tarde de sexta-feira, dia 18 (veja a deliberação dos vereadores neste link). A reunião inicia às 16h, na Sala de Sessões Vereador José de Sousa Vilarim.

Em virtude do decreto de ponto facultativo, as repartições públicas não terão expediente na segunda-feira, dia 14. Funcionam normalmente serviços essenciais, como Pronto-Atendimentos (PAs), Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) e Guarda Civil Municipal (GCM).

O funcionamento da Câmara Municipal retorna ao horário normal na quarta-feira, dia 16. O atendimento ao público é das 8h às 17h e, nos gabinetes dos vereadores, a partir das 9h.