3ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal é adiada para sexta-feira

por adm publicado 17/02/2023 12h55, última modificação 23/02/2023 10h20
Reunião, a partir das 10 horas, será transmitida ao vivo pela internet, na TV Câmara

Por deliberação dos vereadores, a 3ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Cotia foi adiada para a manhã da próxima sexta-feira, dia 24 de fevereiro. A alteração foi proposta e aprovada durante a 1ª Sessão Ordinária do ano (veja neste link). A mudança na data da Sessão ocorre em virtude das celebrações de Carnaval, ponto facultativo em todo o país conforme a Portaria nº 11.090/2022.

A reunião inicia às 10 horas, na Sala de Sessões Vereador José de Sousa Vilarim e a pauta da sessão está disponível neste link. A população pode acompanhar pessoalmente na Câmara Municipal (rua Batista Cepelos, nº 91) ou ao vivo pela internet, na TV Câmara.

Nos dias 20 e 21 de fevereiro, segunda e terça-feira de Carnaval, e no dia 22 de fevereiro, Quarta-feira de Cinzas, não haverá expediente na Câmara Municipal. O atendimento ao público retorna na quinta-feira, dia 23, das 8h às 17h. Nos gabinetes dos vereadores, a população é atendida a partir das 9h.