40ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal é nesta terça-feira

por adm publicado 04/12/2023 11h15, última modificação 04/12/2023 11h15
Projeto de Resolução nº 8/2023, que institui o Parlamento Autista em Cotia, está na Pauta para votação

Uma propositura está na Pauta da 40ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Cotia (veja neste link). A reunião está marcada para esta terça-feira, dia 5 de dezembro, a partir das 10 horas, na Sala de Sessões Vereador Dr Mario Vitalino Rossini.

De autoria do vereador Sérgio Folha (PV), o Projeto de Resolução nº 8/2023 deve ser votado na reunião desta semana. A matéria cria o projeto Parlamento Autista na Câmara Municipal de Cotia, visando realizar atividades educativas e incentivar a inclusão de pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA).

A 40ª Sessão Ordinária pode ser acompanhada pessoalmente na Câmara Municipal, localizada na rua Batista Cepelos, número 91. Como de costume, a reunião será transmitida ao vivo pela internet, na TV Câmara.

Pratique Cidadania. Participe!