Câmara Municipal de Cotia realiza 41ª Sessão Ordinária nesta terça-feira

por adm publicado 05/12/2022 11h10, última modificação 05/12/2022 11h07
O Projeto de Lei nº 47/2022, do vereador Serginho (PSB), está na Pauta para votação

Uma propositura está na Pauta da 41ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Cotia. A reunião acontece a partir das 10 horas desta terça-feira, dia 6 de dezembro, na Sala de Sessões Vereador José de Sousa Vilarim.

Durante a Sessão, deve ser votado o Projeto de Lei nº 47/2022. De autoria do vereador Serginho (PSB), a propositura dispõe sobre a instituição da Semana Municipal de Conscientização sobre o Uso da Internet por Crianças e Adolescentes.

A Sessão será transmitida ao vivo pela internet, na TV Câmara. A população também pode acompanhar os trabalhos pessoalmente na Câmara Municipal, localizada na Rua Batista Cepelos, número 91.

Pratique Cidadania. Participe!