Vereadores aprovam três Projetos na 4ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal

Um Projeto de Lei foi adiado e seis Indicações foram apresentadas na reunião da última quinta-feira, dia 27

Dois Projetos de Decreto Legislativo e um Projeto de Lei Complementar foram aprovados na 4ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Cotia. Realizada na última quinta-feira, dia 27 de fevereiro, a reunião teve ainda um Projeto de Lei adiado e seis Indicações apresentadas.

Entre as matérias votadas estão duas homenagens, ambas aprovadas com 11 votos favoráveis. De autoria do vereador Marcos Nena (MDB), o Projeto de Decreto Legislativo nº 6/2020 concede o Título de Cidadão Cotiano ao doutor Diógenes Luiz de Almeida Fontoura Rodrigues, Juiz de Direito Titular da 2ª Vara Cível de Cotia e Diretor do Fórum.

Já o Projeto de Decreto Legislativo nº 7/2020, que concede o Título de Cidadão Cotiano a Miguel Sanoviaki, foi proposto pelo Presidente da Câmara, vereador Dr. Castor Andrade. O homenageado, além de taxista, foi servidor público do Município de Cotia.

Estiveram presentes os vereadores Marcos Nena (MDB), Pedinha (PROS), Paulinho Lenha (PSB), Marcinho Prates (Solidariedade), Professor Osmar (PV), Pelé (PV), Eduardo Nascimento (PSB), Arildo Gomes (PDT), Celso Itiki (PSD) e Sandrinho Santos (Solidariedade), além do Presidente, vereador Dr Castor Andrade (PSD).

As fotos da 4ª Sessão Ordinária estão disponíveis na Galeria de Imagens. O Resumo completo pode ser acessado neste link e as matérias na íntegra, no Sistema Siscam.

PROJETOS LIDOS E VOTADOS:

PROJETO ADIADO:

• Projeto de Lei nº 62/2019 – do Executivo - Altera a Lei nº 2.072, de 17 de abril de 2019, que dispõe sobre a ordenação dos elementos que compõem a paisagem urbana, e dá providências correlatas. ADIADO POR 3 SESSÕES

REQUERIMENTO LIDO:

• Requerimento nº 5/2020 – de autoria do Vereador Celso Itiki – Requer dispensa de formalidades para a apreciação do Projeto de Lei Complementar nº 2/2020, e dos Projetos de Decreto Legislativo nº 6 e 7/2020. APROVADO POR UNANIMIDADE

OFÍCIOS DIVERSOS:

• Ofício nº 6/2020 – Câmara Municipal da Estância Turística de Tupã – Encaminha cópia da Indicação nº 4/2020, de autoria do Vereador Alexandre Scombatti.