6ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal acontece nesta terça-feira

por adm publicado 13/03/2023 11h33, última modificação 13/03/2023 11h33
Um Projeto de Lei está na Pauta da reunião, que inicia às 10 horas, com transmissão ao vivo pela internet

Na manhã desta terça-feira, dia 14 de março, a Câmara Municipal de Cotia realiza a 6ª Sessão Ordinária de 2023. A reunião inicia às 10 horas na Sala de Sessões Vereador José de Sousa Vilarim.

Uma propositura está na Pauta da Sessão. De autoria do vereador Edson Silva (Repub), o Projeto de Lei nº 3/2023 dispõe sobre a instalação de bebedouros em locais com grande circulação de pessoas, como casas de shows, parques, cinemas, estádios e shoppings.

A população pode acompanhar os trabalhos pessoalmente na Câmara Municipal, localizada na rua Batista Cepelos, número 91, ou ao vivo pela internet, na TV Câmara.

Pratique Cidadania. Participe!