Sessão Solene na Câmara Municipal marca os 168 anos de Cotia

por adm publicado 03/04/2024 15h48, última modificação 03/04/2024 15h48
Celebração teve a presença de autoridades locais e regionais, além da entrega de homenagens

Antecipando a comemoração pelo aniversário de 168 anos de Emancipação Político-Administrativa de Cotia, a Câmara Municipal promoveu Sessão Solene na terça-feira, dia 26 de março. A celebração ocorreu após a 8ª Sessão Ordinária, contando com a presença de autoridades e entrega de homenagens (veja as fotos da Sessão Solene neste link).

Dando início à Sessão Solene, o vereador Luis Gustavo Napolitano (PSD) fez a leitura do Auto de Instalação da Vila de Nossa Senhora do Monte Serrat da Cutia. Representando o Poder Executivo, participaram da solenidade a Vice-prefeita Ângela Maluf (PSD) e os secretários municipais de Segurança Pública, Coronel Odair Marcelo; e de Indústria, Comércio e Empreendedorismo, Fernando Jão.

Homenageado por meio da Moção de Aplausos nº 37/2023, do vereador Paulinho Lenha (MDB), o Tenente da Polícia Rodoviária, Renan Carlos Ramos da Silva, recebeu uma cópia da propositura. Durante a reunião, também foram entregues homenagens a servidoras do Poder Legislativo.