9ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal é adiada para quinta-feira, dia 4

por adm publicado 27/03/2024 15h13, última modificação 27/03/2024 15h13
Mudança foi aprovada na 8ª Sessão Ordinária, em virtude do feriado de Aniversário do Município na próxima terça-feira

Em virtude do feriado de Aniversário de Emancipação Político-Administrativa de Cotia na próxima terça-feira, dia 2 de abril, a 9ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal foi adiada para a manhã de quinta-feira, dia 4. A reunião inicia às 10 horas, com transmissão ao vivo pela internet, na TV Câmara.

Não haverá expediente na Câmara Municipal nesta quinta-feira, dia 28, em virtude das celebrações da Quinta-feira de Endoenças, bem como no dia 29, feriado nacional de Sexta-feira Santa.

Na próxima segunda-feira, dia 1º de abril, as repartições públicas não terão expediente devido ao ponto facultativo estabelecido por meio do Decreto Municipal nº 9.257/2023. Já na terça-feira, dia 2, é feriado municipal de Aniversário de 168 anos de emancipação político-administrativa de Cotia.

Na quarta-feira, dia 3 de abril, o Legislativo retoma o horário normal de funcionamento, das 8 às 17 horas. O atendimento no Gabinetes dos Vereadores inicia às 9 horas.