Escola do Parlamento: veja os cursos e palestras da próxima semana

por adm publicado 18/04/2022 13h59, última modificação 18/04/2022 13h59
Cinco eventos, entre segunda e quarta-feira, serão oferecidos na Câmara Municipal por meio do Instituto de Gestão Municipal (IGM)
Escola do Parlamento: veja os cursos e palestras da próxima semana

Professor Marco Santos aborda o tema Planejamento Estratégico

A Escola do Parlamento da Câmara Municipal de Cotia, por meio do Instituto de Gestão Municipal (IGM), promove cinco eventos de formação na próxima semana. As palestras e cursos são gratuitos, sem necessidade de inscrição prévia e transmitidos ao vivo pela internet, neste link.

Na segunda-feira, dia 18, acontece mais uma aula do curso Comportamento Organizacional com o professor Eduardo Maalouf, a partir das 10h. À tarde, às 14h30, o tema Educação para Cidadania será abordado pelo professor Dr Anselmo Domingos da Paz Junior.

Programação Neurolinguística é o assunto da palestra de terça-feira, dia 19, com a professora Telma Rosseti. Já na quarta-feira, dia 20, às 10h inicia a palestra Tributação e Orçamento e às 14h30, mais uma aula do curso Planejamento Estratégico, com o professor Marco Santos.

DATATEMAHORÁRIOPROFESSOR
18/04 (segunda-feira)