Alunos da Escola República da Costa Rica conhecem a Câmara Municipal

Visitas guiadas gratuitas fazem parte do programa Escola no Legislativo

A Câmara Municipal de Cotia recebeu na manhã desta quinta-feira, dia 24, alunos do 8º e 9º anos da Escola Estadual República da Costa Rica. Cerca de 40 estudantes participaram da visita guiada, organizada pela Escola do Parlamento.

Na oportunidade, os jovens puderam conhecer a Casa e aprender mais sobre o Poder Legislativo. O presidente da Câmara, vereador Paulinho Lenha (PSB), e o vereador Edson Silva (PRB) conversaram com os estudantes, ressaltando que o Legislativo está de portas abertas para recebê-los. Após conhecerem o Plenário e os Gabinetes, os alunos puderam simular uma Sessão para compreender na prática como são realizadas.

As visitas guiadas são gratuitas e fazem parte do programa Escola no Legislativo, desenvolvido pela Escola do Parlamento da Câmara Municipal. Os passeios podem ser agendados pelo telefone 4615 4795, pelo e-mail escoladoparlamento@cotia.sp.leg.br ou preenchendo o formulário no site.

Pratique Cidadania. Participe!