Alunos do Colégio Sidarta visitam a Câmara Municipal de Cotia

Estudantes do 9º ano do Ensino Fundamental conheceram a sede do Legislativo na última quarta-feira

A Câmara Municipal de Cotia recebeu a visita de alunos do Colégio Sidarta na manhã da última quarta-feira (4). Cerca de 50 estudantes do 9º ano do Ensino Fundamental fizeram um passeio guiado pela sede do Legislativo Municipal, durante o qual puderam tirar dúvidas sobre o funcionamento do sistema político municipal e conhecer mais sobre o trabalho dos vereadores.

Para o Presidente da Câmara Municipal, vereador Paulinho Lenha (PSB), receber estudantes na Câmara é fundamental, pois incentiva os jovens a participarem da vida política da cidade. Escolas públicas ou privadas podem agendar visitas gratuitas ao Legislativo pelo telefone (11) 4615-4795 ou pelo e-mail escoladoparlamento@cotia.sp.leg.br.

Pratique Cidadania. Participe!