Audiência Pública sobre a LDO é nesta segunda-feira na Câmara Municipal

por adm publicado 11/02/2016 12h24, última modificação 17/11/2020 12h49
Em virtude da pandemia de Covid-19, participação do público será exclusivamente pela internet

A Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal de Cotia realiza na próxima segunda-feira, dia 22 de junho, a Audiência Pública referente à Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para 2021. A reunião inicia às 10 horas, com transmissão ao vivo pela TV Câmara.

Em virtude das recomendações de distanciamento social para prevenção da Covid-19, a participação do público ocorrerá somente pela internet, através do chat ao vivo disponibilizado durante a transmissão online da reunião. As perguntas, sugestões e demais manifestações enviadas pelo público serão respondidas pelos vereadores.

Elaborada anualmente pelo Poder Executivo com base no Plano Plurianual (PPA), a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) norteia a elaboração do orçamento para o próximo ano. A LDO 2021 é estabelecida pelo Projeto de Lei nº 11/2020.

Pratique Cidadania. Participe!