Vereador pede implantação do programa Bom Prato em Cotia

por adm publicado 22/06/2021 15h10, última modificação 22/06/2021 15h19
Professor Osmar (Podemos) apresentou Ofício solicitando ao Estado a instalação do restaurante popular no Município

Durante a 21ª Sessão Ordinária, realizada nesta terça-feira, dia 22 de junho, os parlamentares de Cotia reforçaram o pedido para implantação do programa Bom Prato no Município. Após apresentar Indicação sobre o tema, o vereador Professor Osmar (Podemos) reiterou a solicitação com a entrega de um Ofício à Secretaria de Desenvolvimento Social do Estado de São Paulo, reivindicando a instalação de um restaurante popular na cidade.

Na Tribuna, o vereador lembrou que esta é uma reivindicação antiga da população cotiana e solicitou a colaboração dos demais parlamentares na divulgação da campanha. "Nós aqui estamos fazendo nossa parte e o Estado já está oficiado sobre este desejo da população do nosso Município de trazer o Bom Prato. Vai ajudar muito, por se tratar de uma alimentação saudável e mais acessível pra aqueles que mais precisam", afirmou Professor Osmar.

Na 17ª Sessão Ordinária, o vereador já havia apresentado a Indicação nº 142/2021, solicitando ao Executivo a implantação do programa Bom Prato no Município.