Vereadores recebem imprensa regional para celebrar o Dia do Jornalista

por adm publicado 05/04/2023 17h20, última modificação 25/04/2023 09h01
Profissionais participaram de café da manhã na Câmara Municipal de Cotia nesta quarta-feira

Jornalistas de toda a região oeste de São Paulo se reuniram na Câmara Municipal de Cotia na manhã desta quarta-feira, dia 5 de abril. Os profissionais foram recebidos pelos vereadores com um café da manhã em homenagem ao Dia do Jornalista, celebrado na sexta-feira, dia 7.

"Sabemos da importância do jornalismo para a democracia, para que as informações de interesse público cheguem de fato à população. Nos reunimos hoje aqui para celebrar esta profissão tão importante para a sociedade e para estreitar ainda mais os laços entre Poder Público e a imprensa regional", afirmou o Presidente da Câmara Municipal de Cotia, vereador Marcinho Prates (SD).

Os profissionais da imprensa foram recebidos também pelos vereadores Serginho (PSB), Felipe Variedade (Pros), Peka Santos (Pros), Edson Silva (Repub), Sergio Folha (PV) e Iran Soares (PSC).