Câmara de Cotia aprova Moção de Aplausos ao Outubro Rosa

Durante a 31ª Sessão Ordinária, presentes usaram laços cor-de-rosa em homenagem à campanha de prevenção ao câncer de mama

Os vereadores de Cotia aprovaram por unanimidade na 31ª Sessão Ordinária, nesta terça-feira (3), a Moção número 36/2017, de Aplausos ao Movimento Outubro Rosa. A homenagem, assinada por todos os vereadores, ressalta a admiração e respeito à campanha de prevenção ao câncer de mama.

Para lembrar a importância do movimento, vereadores, funcionários da Câmara Municipal e demais presentes à Sessão usaram um laço cor-de-rosa preso à roupa. A campanha visa conscientizar a população sobre a importância do diagnóstico precoce e da prevenção ao câncer de mama.

Instituído na década de 1990 nos Estados Unidos, o Outubro Rosa hoje conta com programação em todo o mundo. Aderindo à campanha, o prédio da Câmara de Cotia terá iluminação especial durante todo o mês.