Poder Legislativo de Cotia realiza 41ª Sessão Ordinária nesta terça-feira, dia 12

por adm publicado 11/12/2023 11h40, última modificação 13/12/2023 10h50
Última reunião do ano inicia às 10 horas, na Sala de Sessões Vereador Dr Mario Vitalino Rossini, com transmissão ao vivo pela internet

A partir das 10 horas desta terça-feira, dia 12 de dezembro, os vereadores de Cotia se reúnem para a 41ª Sessão Ordinária de 2023. A última reunião do ano acontece na Sala de Sessões Dr Mario Vitalino Rossini, a partir das 10 horas.

Uma matéria está na Pauta para votação. De autoria do vereador Johny Santos (PSC), o Projeto de Lei nº 38/2023 dispõe sobre a obrigatoriedade do conserto imediato de buracos e valas abertos em vias públicas por empresas concessionárias de serviços públicos e estabelece penalidade em caso de descumprimento.

A população pode acompanhar os trabalhos pessoalmente na Câmara Municipal, localizada na rua Batista Cepelos, número 91, Centro. Como de costume, a reunião será transmitida ao vivo pela internet, na TV Câmara.

Pratique Cidadania. Participe!