Câmara Municipal de Cotia recebe duas Audiências Públicas

Apresentação dos resultados das secretarias da Saúde e da Fazenda acontecem nos dias 22 e 28 de fevereiro, respectivamente

A Câmara Municipal de Cotia recebe, neste mês de fevereiro, duas audiências públicas. As reuniões serão realizadas pelas secretarias da Saúde, no dia 22, e da Fazenda, no dia 28.

A partir das 9 horas do dia 22 de fevereiro, sexta-feira, acontece a Audiência Pública da Secretaria da Saúde. Na oportunidade, a pasta realiza a prestação de contas dos recursos aplicados pelo Fundo Municipal de Saúde no terceiro quadrimestre de 2018. Já no dia 28, quinta-feira, às 8h30min, a Secretaria da Fazenda apresenta as metas fiscais do mesmo período.

As Audiências Públicas acontecem na Sala de Sessões Ivair José Bochetti. É possível acompanhá-las pessoalmente na Câmara Municipal (Rua Batista Cepelos, número 91, Centro de Cotia) ou pela transmissão ao vivo na TV Câmara.

Pratique Cidadania. Participe!