Câmara Municipal realiza 33ª Sessão Ordinária nesta terça-feira

por adm publicado 10/10/2022 09h50, última modificação 10/10/2022 09h50
Dois Projetos de Lei estão na Pauta da reunião, que inicia às 10h, com transmissão ao vivo pela internet

O Poder Legislativo de Cotia se reúne na manhã desta terça-feira, dia 11 de outubro, para a 33ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal. A reunião inicia às 10 horas, na Sala de Sessões Vereador José de Sousa Vilarim.

Duas proposituras estão na Pauta da Sessão. O Projeto de Lei nº 39/2022, do vereador Serginho (PSB), autoriza o Poder Executivo a criar espaço para a prática de wheeling e esportes radicais relacionados. Já o Projeto de Lei nº 40/2022, do vereador Sandrinho Santos (SD), reconhece a modalidade como prática esportiva no Município.

A população pode acompanhar a 33ª Sessão Ordinária pessoalmente na Câmara Municipal, localizada na Rua Batista Cepelos, número 91, ou ao vivo pela internet, na TV Câmara.

Pratique Cidadania. Participe!