Plano Diretor e Zoneamento de Uso e Ocupação do Solo serão debatidos em audiência pública na Câmara Municipal de Cotia

por adm publicado 09/04/2024 17h05, última modificação 16/04/2024 17h05
População e parlamentares discutem os Projetos de Lei Complementar, do Executivo, no dia 17 de abril

No intuito de promover a participação ativa da população no planejamento e construção do futuro urbano da cidade, a Câmara Municipal de Cotia realiza audiência pública para apresentação e discussão do Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano, Econômico e Social do Município de Cotia e o Zoneamento de Uso e Ocupação do Solo. A reunião está marcada para o dia 17 de abril, quarta-feira, a partir das 10 horas.

O Plano Diretor é detalhado no Projeto de Lei Complementar nº 8/2024, enquanto que a política de Zoneamento de Uso e Ocupação do Solo consta no Projeto de Lei Complementar nº 9/2024, ambos de autoria do Poder Executivo. A audiência pública é uma oportunidade para que a sociedade civil expresse suas opiniões, sugestões e preocupações em relação ao desenvolvimento urbano e às políticas que moldarão o cenário urbanístico de Cotia nos próximos anos.

A população pode acompanhar a reunião pessoalmente na Câmara Municipal de Cotia, localizada na rua Batista Cepelos, número 91, Centro. A audiência pública também será transmitida ao vivo pela internet, no canal oficial do Legislativo no Youtube (acesse neste link).

Pratique cidadania. Participe!

Audiência Pública para Discussão do Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano, Econômico e Social e Zoneamento de Uso e Ocupação do Solo do Município de Cotia

Data: 17 de abril de 2024 - Quarta-feira
Horário: às 10 horas