Câmara Municipal recebe Audiência Pública da LOA 2019

Aberto ao público, evento acontece às 18h30 da próxima quarta-feira, dia 22, na Sala de Sessões Ivair José Bochetti

O orçamento de Cotia para o próximo ano estará em discussão na próxima terça-feira, dia 22. A Audiência Pública da Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2019 acontece às 18h30 na Câmara Municipal, na Sala de Sessões Ivair José Bochetti.

Na oportunidade, o Poder Executivo apresentará a previsão orçamentária, com estimativa de receita e fixação de despesas. A Audiência Pública é a oportunidade para a população participar do planejamento financeiro do Município, questionando os dados e apresentando sugestões.

A LOA é o planejamento financeiro elaborado pelo Executivo que apresenta todas as despesas e receitas para o ano. Ela é baseada na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e no Plano Plurianual (PPA), disponibilizados no site da Câmara Municipal.

É possível acompanhar a Audiência Pública pessoalmente na sede do Legislativo Municipal (Rua Batista Cepelos, número 91, Centro) ou pela transmissão ao vivo na TV Câmara.

Pratique Cidadania. Participe!