Câmara Municipal recebe Audiência Pública do Fundo da Saúde na próxima quinta-feira

por adm publicado 18/02/2022 10h10, última modificação 18/02/2022 10h11
Prestação de contas referente ao terceiro quadrimestre de 2021 inicia às 9 horas, com transmissão ao vivo pela TV Câmara

Na próxima quinta-feira, dia 24 de fevereiro, a Secretaria Municipal de Saúde realiza a Audiência Pública do Fundo Municipal da Saúde referente ao terceiro quadrimestre de 2021. A reunião inicia às 9 horas, na Sala de Sessões Vereador José de Sousa Vilarim, na Câmara Municipal.

A população pode acompanhar a Audiência Pública pessoalmente na Câmara Municipal, localizada na Rua Batista Cepelos, número 91, ou ao vivo pela internet, na TV Câmara.

Em prevenção à Covid-19, é obrigatório o uso de máscara respiratória cobrindo nariz e boca nas dependências da Câmara Municipal. Os presentes terão a temperatura corporal auferida e devem respeitar as medidas sanitárias recomendadas pelos órgãos de saúde, como manter distância mínima de um metro de outras pessoas e higienizar as mãos com álcool gel.