Câmara Municipal recebe Audiência Pública sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias

por adm publicado 19/05/2022 08h45, última modificação 19/05/2022 08h46
Reunião é na próxima quarta-feira, dia 25 de maio, a partir das 10h, com transmissão ao vivo pela TV Câmara

Na próxima quarta-feira, dia 25 de maio, a Câmara Municipal de Cotia recebe a Audiência Pública da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2023, realizada pela Secretaria Municipal da Fazenda. A reunião inicia às 10h, na Sala de Sessões Vereador José de Sousa Vilarim.

É possível acompanhar os trabalhos ao vivo pela internet, na TV Câmara, ou pessoalmente na Câmara Municipal de Cotia, localizada na Rua Batista Cepelos, número 91, Centro.

A Lei de Diretrizes Orçamentárias é elaborada anualmente pelo Poder Executivo, com base nas prioridades e programas identificados no Plano Plurianual (PPA). É a LDO que norteia a elaboração do orçamento anual do Município, detalhado na Lei Orçamentária Anual (LOA).