Câmara Municipal recebe inscrições para palestra sobre Previdência Social

por cok — publicado 11/02/2016 12h24, última modificação 17/11/2020 12h49
Tema será abordado pelo advogado especialista em Direito do Trabalho Dr. Marcelo Marella no dia 18 de junho, às 19h30

Estão abertas as inscrições para a palestra sobre Reforma da Previdência, promovida pela Câmara Municipal de Cotia no dia 18 de junho, terça-feira, às 19h30. O tema será abordado pelo advogado, professor e especialista em Direito do Trabalho Dr. Marcelo Marella.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas online, neste link. As vagas são limitadas e serão fornecidos certificados pela Escola do Parlamento.

Durante a 15ª Sessão Ordinária, o Presidente da Câmara Municipal, vereador Dr. Castor Andrade (PSD) convidou os presentes para o evento. "É um tema relevante para toda a população, para saber como funciona a Previdência hoje e como vai ficar se a reforma for aprovada. É um assunto que impacta na vida de todos os brasileiros", afirmou na Tribuna.

O palestrante é bacharel em Direito pelas Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU) e exerce a advocacia, de forma ininterrupta, desde o início de 1994 como consultor Jurídico nas áreas de Direito do Trabalho e Direito Processual Civil. Marella é especialista em Direito do Trabalho e Mestre em Educação, Administração e Comunicação. Atua também como professor na Unicid e em cursos preparatórios para OAB. 

registrado em: ,